Produtos

Pincéis da Kryolan

Oii pessoal,

já faz algum tempo que eu estava "paquerando" os pincéis da Kryolan. Comprei 3 pincéis de olhos e um de rosto da linha Premium.

Fiquei impressionada com a qualidade dos pincéis, vale cada centavo :)

A Embalagem que lembra tubinhos de ensaio de acrílico arrasa. O cabo não é pintado como os pincéis normais, é de metal, assim garante que o pincel terá uma durabilidade maior. Segundo a Kryolan  os pêlos são de excelente qualidade, reconhecida como “european sable”; os melhores entre os pêlos naturais.



 


9742- Esse nada mais é que o duo fiber, as cerdas branquinhas são sintéticas e as pretas naturais. Recomendado para ser usado com produtos líquidos e HD, mas uso para blush também. Esse pincel é simplesmente TUDO de bom, muito macio!

9363- Esse é o "famoso" pincel de esfumar. As cerdas são naturais e MEGA macias, acho que é o pincel mais macio que tenho. Amei e vou logo pedir mais um.

9712- Esse é o de aplicar sombra de cerdas naturais e é bem macio. Achei que a sombra adere melhor nas cerdas, assim facilitando a aplicação dela na pálpebra.

9814- É um pincel chanfrado, mas "grossinho" para mim não "rola" um delineado, mas achei uma função boa para ele, é bom para esfumar a linha dos cílios e o delineado. A Kryolan tem dessa mesma linha outros pincéis chanfrados e mais finos, mas acabei escolhendo o "errado" já que queria o fininho, mas comprar por internet é isso mesmo...hahahahahha



Aproveitei e pedi também esse conjunto de pincéis de cerdas sintéticas.

É um kit com 7 pincéis, recomendado para usar com produtos líquidos ou cremosos. Eu gostei pois uso muuito esse tipo de pincel e assim acabo conservando mais os meus pincéis de cerdas naturais. No video que fiz explico melhor a função de cada um.



Os pincéis já estão disponíveis aqui no blog

Fiz um video mostrando os pincéis :)


Beijos
drikamateus








Um comentário: