Produtos

Lojinha da Drika Mateus Experiência de compra

Oi pessoal, acabei de receber o link desse video, fiquei muito feliz com a satisfação da Cecilia. Cecilia, muito obrigada pela confiança :) seja sempre bem-vinda!


beijos drikamateus

5 comentários:

  1. Drika querida, muito obrigada por postar aqui. Fiz de coração. Beijo e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Drika, por postar o vídeo aqui. Fiz de coração. Desejo muito sucesso para você! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei o vídeo Drika... É ótimo quando sentimos o carinho de pessoas que nunca vimos pessoalmente né?
    Da uma satisfação e não pela compra, mais pela atenção de colocar na caixinha lembranças carinhosas e fiquei emocionada com o bilhete escrito a mão, *-* sou muito amiga e gosto de demonstra carinho com mimos como os que você colocou na caixinha.
    E não pelo presentes, mesmo que eu não ganhasse nada, compraria sim depois de ver esse vídeo. Os produtos chegaram todos e é o que importa né..
    Parabéns pela dedicação e sucesso sempre
    Tinha dado um tempo no meu blog, mais voltei agora, e estou visitando minhas seguidoras e novos blogs, tem post novo, passa por lá rs :]
    beijos
    http://coisas-de-mulherzinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris, obrigada pelo seu comentário. Fico feliz que esse vídeo tenha inspirado confiança e carinho que são duas características do trabalho da Drika. Visitei seu blog e curti muito. Abraço!

      Excluir
    2. Olá Kris,
      Muito obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que meu vídeo tenha passado essa sensação de confiança e carinho que são duas características fortes do trabalho da Drika. Visitei seu blog e curti muito. Beijo!

      Excluir