Produtos

body shop limited collection eye palette

Oiii pessoal,

imaginem uma paleta com 4 cores opacas e coringas... imaginou?? Pois é, pra mim isso é uma maravilha!!!

Essa paleta faz parte de uma coleção limitada da "The Body Shop" e é minha "queridinha" do momento.

A pigmentação dela é muito boa e a durabilidade então...

Tenho uma na minha necessaire e sempre que saio da academia uso essa paletinha!!! Uso a iluminadora primeiro, depois o marrom no cantinho e prontoooo.
O gingantesco espelho dela ajuda muiiito!

Quando comprei essa paleta para testar e coloquei na lojinha foi um sucesso só :-)!! Depois não consegui mais encontrá-la e muita gente ficava me perguntando mas, nas minhas andanças, achei algumas e comprei na hora!!
Inclusive uma outra variação de cor também!!!








Ela vem com um mini pincel de cerdas sintéticas maravilhoso e super usável.
Tem também um mini lápis marrom escuro, bem macio e pigmentado.






essa é a outra variação de cor :-):



Beijos,
drikamateus.

0 comments:

Postar um comentário