Produtos

Carinho via correio :) Obrigada Caroline!

Oii pessoal,

hoje recebi uma caixinha via correio ai do Brasil. Fique toda emocionada, pois é de uma pessoa que tem o coração muito bom. A Caroline além  de cliente é uma seguidora dos meus videos e blog, que quis de alguma forma retribuir o carinho que tive por ela.

Claro que não precisava dela ter tido  esse "trabalho" de me mandar os mimos, mas tenho que confessar que é muito BOM quando você recebe algo de alguém que quer muito lhe presentiar, é pela atitude e não pelo material!

Veio nessa caixinha linda, que me fez lembrar da Minnie! Os produtos vieram todos embaladinhos e a caixinha estava tão perfumada, por causa do sabonete da natura Ekos andiroba... OoOo sabonete cheiroso , estou com dó de usar, mas vou usar sim.


Ela me mandou um bilhetinho muito fofo!

Se eu não me engano esse produto é lançamento da natura: Natura aquarela miçanga blush trio na cor 02. Gente ele é lindo de "morrer" são três cores,  você pode usar sozinho, misturar todas as cores  e o tom mais claro dá para usar como iluminador,  e acredito que dá para fazer de sombra também !

O duo de sombra também é da  Natura aquarela miçanga na cor 08. Adorei a pigmentação das sombras, a preta é cheia de brilhinhos prata, Estou louca para testar :)

Me mandou dois batons lindinhos! Eu não conhecia essa marca AC makeup, mas eles me parecem bons, são batons hidratantes e bem pigmentados. Eu gostei das duas cores mas o rosinha me encantou... o vinho é o vino 01 e o rosinha é o love 02


A mãe da Caroline vende natura e ela é de Salvador-BA se alguém quiser algum produto pode entrar em contato com ela pelo e-mail adm.carolinebatista@gmail.com

OBS: A Caroline em nenhum momento pediu que eu fizesse a divulgação, eu que sugeri á ela que aceitasse encomendas!

Beijos
drikamateus

4 comentários:

  1. Esses batons AC Make Up são da Água de Cheiro e são ótimos mesmo! Também tenho o Love 02 e a cor é linda.
    Adorei seus mimos, vc merece!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika,
    fiquei muito feliz e emocionada por você ter gostado.
    Foi uma forma de dizer muito obrigada por tudo, sabe, pela sua paciência com minhas dúvidas e muito mais por você dividir sua vida conosco, sua alegria. eu te considero uma amiga, é um sentimento diferente sabe, a gente só se conhece virtualmente, mas eu não sei explicar...

    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol sua lindaaaa!!! Mais uma vez OBRIGADA!!!
      Eu sei bem como é esse sentomento!! Queria poder lhe dar um abarco!!!
      A gente vai se falando...
      beijos

      Excluir