Produtos

Kryolan Eye Shadow Base - Potencializador de sombra da Kryolan

Oii pessoal,

hoje a resenha é do Eyeshadow Base, um potencializador ou primer (como quiserem) de sombra da kryolan.

E para quem não sabe, eles servem para dar potência nas cores das sombras e as fixam por mais tempo. Você o aplica na pálpebra antes de passar a sombra.

A marca alemã kryolan já se "garante" por ser uma marca profissional e está conquistando muitas pessoas que não usam afim profissional.

Já estou usando por algum tempo, e cada dia que passa me apaixono mais e mais por ele.

A embalagem de 10 ml é uma bisnaguinha que facilita muito na hora de aplicar, e você consegue usar o produto até o final.


Ele tem cor de corretivo, que já dá uma ajudinha para esconder inperfeições. Por ser um pouco denso, notei que não é necessário usar muito, um "teco" já basta!


Para mostrar a potência dele pequei uma sombra que na minha opnião não é muito pigmentada, Carbon da M.A.C, com um pincel de cerdas naturais apliquei a sombra em meu braço por três vezes (foi difícil "arrancar" a cor dela), sem primer e com primer.

A fixação desse primer é muito boa, passo pela manhã bem cedinho e na hora que vou dormir a sombra ainda está lá INTACTA, um dia ainda durmo maquiada para ver se ainda assim segura a sombra...hahahahahha


Sobre a empresa Kryolan:

"Está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.
A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia". by Kryolan

E você já conhecia essa marca?

beijos
drikamateus




10 comentários:

  1. Sou louca para testar esse potencializador desde que vi na sua lojinha. Assim que meu cartão internacional chegar quero um, kkk... A kah do É ai Beleza? fala mil maravilhas desta marca. Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Pâmela, ele custa 9.40 euros, no cambio de hoje seria 24 reais :)
      beijos

      Excluir
  3. Drika,

    Acho que você inverteu na imagem o "com primer" e "sem primer"....

    Adorei esse produtinho!Eu uso o da Artdeco e também tenho achado incrível!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika, já ouvi falar, mas nunca usei nada da marca,estou vendo que ela é realmente muito boa, pois todos que falam da marcam só tecem elogios.

    Você vai disponibilizar na sua lojinha?

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  5. Oii Kelly,

    ele já está lá na lojinha :)
    Se tiver qualquer duvida entre em contato.
    beijos
    drikamateus

    ResponderExcluir
  6. Conheço, uso e AMO essa marca!
    Se não fosse tão cara aqui no Brasil, eu compraria muito muito muito!
    Assim que eu me mudar comprarei esse potencializador com vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Drika, to querendo o corretivo da kryolan, mas n sei qual a minha cor. Uso o studio fix concealer da mac na cor Nc 30. Qual é minha cor? Qual paletinha serve pra mim?

    ResponderExcluir