Produtos

Essence Rebels




Oii meninas,

mais uma edição limitada da Essence para ficarmos louquinhas :-), a "Essence Rebels"!!!

O produto que mais me chamou a atenção nessa edição foi o "Lip&cheek pot": um duo que você pode usar tanto na bochecha quanto nos lábios :-). A embalagem é feita de acrílico e ele é bem legal para levar na bolsa. Não tem brilho, nem gosto e hidrata bem os lábios. É bem fácil de aplicar com os dedos e esfuma com muita facilidade.
Eu adorei esse duo!!!



Os Glosses...

são duas cores nudes, não sei qual é a mais linda. O "01 mauve like a rockstar" é um rosa queimado, já o "02 rebel delight" é um cor de boca... os dois tem cheiro de caramelo, dá até vontade de comer...rsrsrsrsr!!!
Eles são suavemente opacos, de textura macia e não ficam secos como batons opacos. Ameiiii demais!!!!
Achei que ficaram bem discretos aliás, a coleção inteira está discreta.




E essa máscara gente? Vocês devem estar pensando que de um lado é máscara e do outro delineador não é mesmo? Mas não!!! De um lado é uma máscara que dá um volume bem legal e do outro lado é um pincel tipo delineador próprio para trabalhar cílio por cílio, não é demais?


E agora com vocês "a minha perdição": os esmaltes!!! São 4 cores que me lembraram, não só pelas cores como pela embalagem, uma outra edição limitada da essence chamada "You Rock", com a diferença de que nessa edição eles tem um efeito látex, meio opaco.



Por último o top coat. Ele tem um efeito muito interessante, dá um toque esfumado com brilho e tem umas partículas pretas. Só deu um pouco de trabalho para remover as particulas pretas... mais ou menos o mesmo sistema para remover esmaltes com gliter.



E vocês, o que acharam?

Beijos
drikamateus

2 comentários:

  1. Oi Drika... procurei mas não achei esse duo de blush e balm na lojinha... não tem mais? :(

    bjinhos!

    Bia

    ResponderExcluir