Produtos

Edição LIMITADA da P2 "Spring please!"

Oii pessoal,

acabei de colocar no blog a nova edição LIMITADA da p2, que veio com um tema bem interessante, pelo menos pra mim :) Spring please! (primavera por favor!) já não aguento mais o frio.

Vieram três paletinhas com cores bem alegres. Fiquei com a 020 quite cute (tons de rosa). Todas elas tem cintilância e com uma boa pigmentação. O que me chamou a atenção nessas paletinhas, foi o pincel em formato de triângulo, e cada ponta tem um pincel diferente.(No video que fiz mostro detalhes)


P2 duo eyebrow pencil, esse é um lápis dois em um, que serve para corrigir as sombrancelhas, a cor mais clara é para iluminar abaixo da sombrancelha. Eu o usei como lápis de olho e amei a cor.


Expressive khol kajal, super pigmentado e macio, serve como delineador, lápis e base de sombra, a durabilidade dele é muito boa. Fiquei com o preto :)


First sunlight blush, sabe aquele blush que você passa e não parece que está de blush, mas que você nota também que não está de "cara limpa"? É ele, o blush mais sutíl que já vi em minha vida. Os dois tem cintilância.
O kabuki é de cerdas cintética, muito bom para usar com produtos em pó, líquidos e cremosos.


Correcting + iluminating powder pearls, ele promete minimizar a vermelição da pele, dar um ar de frescor e iluminar o rosto. Achei a embalagem muito fofa.


Morning dew lipgloss, gosto muito dos glosses da essence e p2, por eles não "pregarem" nos lábios. São três cores lindas, mas adicionam pouca cor nos lábios.


Os esmaltes, vieram com cores de primavera :) Eu me apaixonei logo de "cara" com o 040 pink hyacinth (rosa).


O perfume tem um aroma docinho de flores, mas não muito doce. A vidrinho vem com 10ml.


Se você quiser mais detalhes dessa edição, assista ao video!!!
beijos
drikamateus



Um comentário: