Produtos

Ser mimada é muito bom!!! OBRIGADA Lilian, Eli, Nina Secrets, Juliana, ...

2 comentários:

  1. Drika,

    Há dias que estou pra te escrever, mas nunca dá tempo. Morei 1 ano em Bremen, no Norte da Alemanha e não acreditei quando, através dos vídeos da Raka Minelli, achei vc vendendo as maquiagens que eu tanto via nas Rossmann e na Karstadt!! Na época, eu não ligava muito pra maquiagens (meu lance era perfumes!) andava com os hipongos brasileiros e com os erasmos...hoje em dia, me arrependo de não ter trazido mais coisas pro Brasil....
    Enfim, achei o máximo quando vi na sua loja as maquiagens da Kryolan que infelizmente, é uma marca talvez não muito divulgada aqui no Brasil, mas excelente!!! Conheci a loja em Hamburgo e me apaixonei! Existe tb uma marca Kron (super baratinha) que apesar de não ter achado nada demais nas sombras, tem um blush líquido ma-ra-vi-lho-so, vende na Karstadt. Dá uma experimentada!)
    É muito legal ver uma brasileira aí, tão longe e tão pertinho da gente! A Alemanha pra mim foi uma surpresa, amo esse lugar, morro de saudades de tudo que eu vivi por aí e das pessoas que eu conheci que estarão pra sempre no meu coração e na minha memória!
    Grande beijo,
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. eu amo a niina secrets.. ela é muuito fofa

    ResponderExcluir