Produtos

p2 ultra matte 24 hours make up

Olá pessoal,


Já faz um mês que estou usando essa base, se tornou uma das minhas favoritas no momento. Além de ter uma fixação de 24 horas ela tem um primer em sua composição ( significa que ela tem uma durabilidade ótima) e realmente ela ficou o dia inteiro, não testei as 24 horas, mas segurou das 9 horas da manhã até eu ir dormir...

Ela tem o acabamento opaco, deixa a pele de boneca. Observei que ela não marca minhas linhas de expressão, isso para mim é quase tudo que preciso em uma base! Observei também que ela
não transpassa nas roupas, amei!

Ela nao contém óleo e é super sequinha!

Minha pele é seca e nao craquelou :)

É uma base recomendada para qualquer tipo de pele.



Onde encontrar: Loja da drikamateus

beijos
drikamateus

0 comments:

Postar um comentário