Produtos

Kryolan Dermacolor Camouflage Creme 4g

Olá pessoal,

passando para mostrar minha última aquisição :)

Eu tenho a paleta dermacolor de 12 cores modelo A, e nela não vem o corretivo verde (DredB) que serve para neutralizar tudo que é avermelhado ( espinhas, vizinhos, cicatrizes com esse tom e narizes de gripe)

Comparando com os refis que não tem tampa, essa embalagem é muito prática para quem quer um corretivo colorido e não tem onde guardá-ló.

Eu neutralizei as espinhas com esse corretivo verde e logo passei um corretivo da minha cor em cima, a cobertura foi total!Íncrível!



Disponível em 71 cores diferentes!Veja aqui
Preço:€18 ( 58 reais aprox)
Esse produto é vendido sob encomenda pelo e-mail loja.da.drika@googlemail.com

Loja: loja da drika

beijos
drikamateus

Um comentário: