Produtos

Minha "coleção " de maquiagem 2014

2 comentários:

  1. Nossa!! Super amei...
    Vou começar a minha vida profissional como maquiadora, e diante disso que acabo de ver, eu não tenho nada rsrsrs
    Quem me dera poder ter 1/3 de dessa bênção ai..kkkkk
    Que Deus te abençoe linda...... poderosamente viu?
    Um dia talvez eu chegue a metede disso aí... rsrsrs Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de te conhecer... Estou "in love" :)
    Sou Maquiadora e fiquei super encantada com TANTOS produtos (e ótimos produtos)
    Até te mandei um e-mail pra efetuar uma compra ;)
    Com certeza vou te visitar mais vezes...
    Eu estive em alguns países da Europa no mês passado, mas infelizmente ainda nao tive a oportunidade de conhecer a Holanda :/
    Mês que vem vou pra Italia, e como vc disse no video que qq dia vai passar por la... Espero te encontrar pra vc praticar o desapego kkkkkk brincadeira!
    Lindona, que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida!
    Sucesso! Bjokas

    ResponderExcluir