Produtos

Schwarzkopf got2b Öl-la-la com óleo de Argan

Olá pessoal,

li muitas resenhas das alemãs falando sobre esse olinho para os cabelos da Schwarzkopf, com o famoso óleo de argan usado pela marca Moroccanoil... mas este é bem mais em conta!!!

Fiquei curiosa para usá-lo e ver se era realmente tudo o que as bloqueiras daqui diziam...

Você pode usá-lo de diferentes maneiras:
- misturado com a máscara de hidratação
- para finalizar o penteado com o cabelo úmido ou seco
- usa antes de dormir para dar mais maciez e brilho aos cabelos no dia seguinte

Eu adoro misturar o olinho na máscara de hidratação quando faço banho de creme em meu cabelos, acho que o resultado é mais eficiente.
Gosto também de passar antes de dormir, só nas pontas! No outro dia você já nota que os cabelos estão bem mais macios e brilhantes.
Quando quero deixar meu cabelo ao natural(sem usar chapinha) ainda úmido finalizo com o olinho e o resultado também fica bom pois ele controla o frizz.
Passo também quando ele está seco, para dar mais brilho. Às vezes passo 2 vezes ao dia porque meu cabelo é muito seco, mas passo só nas pontas.

Eu estou amando usar esse olinho mágico, está facilitando muito o meu dia a dia.

Ele contém 50ml e rende muito, você não precisa de muita quantidade para obter um bom resultado. A embalagem é com "pump" o que facilita a aplicação.

Ele tem um cheirinho suave e adocicado, na minha opinião lembra manga... hahahahaha


Onde encontrar: Lojinha da Drika

Beijos,
drikamateus.

Um comentário:

  1. o melhor óleo de argan q eu já usei foi o da enzo , o perfume o brilho nos cabelos , o resultado é muito bom, agora vou experimentar este get2b, vamos ver se é bom , nao basta ser bom tem q ser extraordinário .

    ResponderExcluir