Produtos

Essence Match 2 Cover! Cream Concealer


Oii pessoal,

a essence lançou há pouco tempo esse duo de corretivo "Essence Match 2 Cover! Cream Concealer". São duas cores diferentes para que possamos conseguir outras tonalidades.

Ele tem uma consistência cremosa, é bem sequinho e opaco.



Eu aqueci a superfície do produto usando o dedo em movimento circular, em seguida dei "batidinhas" na área dos olhos. Ele tem um acabamento fosco lindo. Abaixo do meu olho direito apliquei apenas o corretivo, e no meu olho esquerdo passei o corretivo dando o acabamento com um pó translúcido, duas horas mais tarde verifiquei  que o olho que não dei acabamento com o pó marcou levemente as linhas, já no olho que usei o pó ficou perfeitinho.

Eu gostei desse corretivo, minha única reclamação é que só exinte uma cor :(

Uma dica bem legal, não só para esse corretivo mas para outros também, é de sempre hidratar a região dos olhos antes de passar o corretivo, assim ele não marcará suas linha finas e ruguinhas.



A embalagem me fez lembrar o corrtivo da Bobbi Brown , não é mesmo?



beijos
drikamateus












2 comentários:

  1. Hoje foi o dia dos corretivos... hehehe... Tbm fiz um post no blog sobre... :D Eu comprei esse tbm, e Amei... Beijos Amada...

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica, tbm estou morando na Alemanha e adorei saber que vc vende tudo que eu uso aqui, quando voltar pro Brasil (ano que vem) vou ser assídua na sua loja! Mas queria te perdir uma resenha sobre os BB creams q vc vende/usa. Comprei o meu primeiro BB cream hj da Essence. Mas minha pele é meio oleosa com acne e os primeiros sinais nos olhos. To meio receosa...rsrsrs mas queria sua opinião! Bjokas e parabéns pelo seu trabalho q eu adoro!!!

    ResponderExcluir