Produtos

Nova edição LIMITADA "Essence Fantasia"

Oiii pessoal,

antes de mais nada gostaria de desejar um 2013 cheio de saúde e prosperidade para cada um de vocês e seus familiares :)

Vim mostrar a nova edição limitada da Essence que se chama Fantasia, não pude fazer o video pois estou sem voz por causa de uma faringite :(

A edição é composta por:

Dois lápis nas cores grafite e lilás com o acabamento metálico.

Três sombras compactas nas cores grafite, lilás e um bege bem clarinho.

Dois batons repletos de pigmentos metálicos, textura enriquecida e alta coloração nas cores coral e vermelho.

Um pó iluminador "prá lá de lindo".

Pedrinhas (jóias) autocolantes para a região dos olhos e rosto.

Eeee agora com vocês os esmalteeees!! Vieram quatro o "01 elves like lilac" que é um lilás, o "02 queen of my cloud castle" que é um coram maravilhoso, o "03 take a ride on pegasus" que é um "cor de carne" e o 04 have you seen my unicorn? que é um nude. Todos eles tem o acabamento cintilante.


Dessa edição o pó iluminador foi minha paixção!


Nele podemos encontrar três cores diferentes.



Onde encontrar: clique (aqui)

beijos
drikamateus

5 comentários:

  1. Olá Drika Adoreii a nova edição Limitada da Essence FAntasia! Muito linda as cores!
    Beijos Linda, do blog meninas com maquiagem!

    Aproveite e dê uma olhadinha e siga meu blog!
    Link: http://meninasdemaquiagembymakeup.blogspot.com.br/

    Tchauzinho!s2

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Drika, sua lojinha é fofa d+. Eu vou comprar, agora só me falta o cartão kkkkkkkkk'
    Virei sua fã, assistindo e curtindo muito seus vídeos. Gostei de vc pq vc´sempre responde com paciência os cometários, tem o maior carinho quando alguém compra seus produtos, vc manda lembrancinhas aiii que fofo *-*.

    Bjaun e FELIZ 2013!

    ps: eu tbm tenho um blog, mais ainda tô começando ele...queria umas dicas suas se não for incomodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ludimila,
      fico feliz que gosta dos meus videos!!! OBRIGADA :)
      Seja sempre bem vinda.
      beijos

      Excluir
  3. A Essence tem linha regular? Só vejo edição limitada!

    ResponderExcluir