Produtos

Edição LIMITADA "Essence Vintage District"

oii pessoal,

aqui está mais uma edição limitada da Essence, ela se chama "Vintage District".

A coleção é composta por:

Duo batom e gloss, o 01 Vinatge Peach é um laranja bem suave, é super hidratante com pouca pigmentação e tem um cheirinho que lembra doce :) Já o 02 Antique Pink é um rosa antigo, também suave, super hidratante com pouca pigmentação e um cheirinho que lembra doce. O gloss de ambos tem a mesma cor do batom.

Três sombras de longa duração, a 01 I`m So Retro é um laranja com "quase nada" de cintilância e tem "pintinhas" com três cores diferentes( prata, rosa e marrom) assim podendo mistturar as cores e obter tonalidades diferentes. A 02 Shopping Portobelo Road é um turquesa com pouca cintilância e também com pintinhas em três cores (prata, rosa e laranja). A 03 Get Arty é um prata com cintilância e pintinhas em três cores (rosa, turquesa e laranja)

Um blush cheio de glamour! Ele tem um desenho de flor em dourado no centro, mas esse dourado sai na hora quando tocado e por baixo uma outra tonalidade surge. Na verdade esse blush tem duas cores, um pêssego e a flor é um rosa queimado. Ele não tem cintilância.

Dois delineadores em gel. O 01 Shopping Portobelo Road é um turquesa lindo, vem com um pincel de delinear bem usável. O 02 Gety Arty é um prata.

Kit de unhas, são dois "kits" com diferentes motivos. Eu amei essa idéia :) Pelo que entendi você passa um esmalte de sua preferência e aplica os "motivos", depois um top coat por cima para finalizar. A idéia que tive foi de pintar as unhas de uma cor e aplicar o "motivo" em uma única unha, ou fazer francesinha com eles :)

Um top coat gel look, que promete dar um brilho igual ao de unhas de gel.
Minha opinião: não acho que ele dê um brilho igual ao de unhas de gel, mas certamente o efeito é melhor do que esses extra brilhos que existem!!!

E AGORA COM VOCÊS OS ESMALTES.... São quatro e todos lindos de "morrer". O que mais gostei? Sério não saberia dizer, mas se tivesse que escolher um, escolheria o turquesa só por estar com uma cor bem intensa, mas amei todos! Precisei de duas camadas para uma boa cobertura.



Fiz um vídeo mostrando todos esses produtos, para quem quiser assistir é só clicar (aqui)

Onde encontrar os produtos clique (aqui)


Beijos
drikamateus

0 comments:

Postar um comentário