Produtos

kryolan dermacolor camouflage mini-palette

Oii pessoal,

como muitas pessoas tem dúvidas nas cores das bases/corretivos da kryolan, trouxe uma dica que talvez ajude. Essa mini paleta contém 18 cores diferentes de  bases/corretivos da linha dermacolor camouflage. Com a mini paleta é possível descobrir exatamente as cores que você precisa, sem contar que misturando as cores você pode obter muitas outras tonalidades diferentes.

Devido a variedade de cores da paleta dá pra fazer vários truques no rosto. É possível fazer os contornos, iluminar pontos específicos, afinar o narize diminuir testa com as cores mais claras e escuras, e também tem tons que podem ser usados como blush e marrons como sombra dando profundidade no olhar!

A textura dos corretivos é cremosa e "durinha", o que faz com que dê uma ótima cobertura na pele. Você pode usar água termal ou hidratante para diluí-la e ter uma cabertura mais leve.

Além dela cobrir tatuagens é a prova d'agua :)

A vantagem em comprar a mini paleta é que você vai descobrir quais cores você precisa, assim depois podendo encomendá-la individualmente e montar sua própria paleta com as cores que você usará.


As cores que vem nessa mini paleta são:


Sobre a empresa Kryolan:

"Está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.
A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia". by Kryolan

Onde encontrar: (Clique aqui)
E-mail para contato: loja.da.drika@googlemail.com

beijos
drikamateus







Um comentário: