Produtos

p2 Ultra Intense Overnight Hand Mask- Máscara noturna para as mãos

Oii pessoal,

Já faz algumas semanas comprei essa máscara noturna  da p2, "p2 Ultra Intense Overnight Hand "que é um produto novo em sua coleção
A embalagem é de plástico e contém 100ml. Ela é feita a base de lavanda,  manteiga de karité e extrato de tangerina japonesa,  mas acreditem, o cheiro  é de  blueberries ( mirtilos  em português), dá vontade de comer...rsrsrsrs

Eu tenho um sério problema de mãos secas, por causa do clima do país onde moro (Alemanha), se eu não cuidar das minhas mãos, começa aparecer cortes de tão secas que ficam. Todos os dias tenho que passar cremes no mínimo  3 vezes ao dia. Quando vi esse produto nas prateleiras resolvi testá-lo, pois nunca tinha usado uma  máscara  de mãos própria para noite. O efeito do creme é melhor com as luvas 100% algodão, você espalha  o creme nas mãos e depois coloca as luvas e vai dormir, o  creme vai agir a noite inteira hidratando e nutrindo suas mãos, quando você acorda e tira as luvas uhuhuhuhuhu o resultado é impressionante, suas mãos ficam uma seda, eu não vi nada igual até o momento,  acho que não consigo  ficar  mais sem esse produto.




Ela tem uma consistência de manteiga mesmo


Essas são as luvas 100% algodão, você não precisa necessariamente ter as luvinhas, se tiver meia 100% algodão vai fazer o mesmo efeito, gosto das luvinhas pelo conforto durante a noite.




Lavanda :
"Originária da região do Mediterrâneo, é muito utilizada na perfumaria francesa. O óleo essencial da lavanda é conhecido por suas propriedades relaxantes, calmantes e sedativas. É suave e agradável, considerada um curinga da aromaterapia. Antibactericida, analgésica, boa para a circulação e antidepressiva"


 
 
 
 
 
 

Karité

"Originária da África, a manteiga de karité proporciona alívio para pele seca e certos casos dermatológicos. Seus benefícios são clinicamente comprovados, tais como minimização de queimaduras de sol, rugas, rachaduras da pele, eczemas. Restaura a elasticidade da pele e hidrata profundamente. Dá brilho aos cabelos, hidratando a raiz sem obstruir os poros".









Eu já disponibilizei essa máscara lá na "lojinha" :)

beijos
drikamateus

0 comments:

Postar um comentário