Produtos

Novas cores das sombras em creme da p2 "p2 stay colored eye cream"

Oii pessoal,

hoje vim mostrar para vocês as 4 cores novas das sombras em creme da p2.


Um ponto positivo é que a embalagem é de vidro, tenho a impressão que os produtos com embalagem de vidro demoram mais para ressecarem, e um ponto negativo é que a "boca" do potinho é pequenininha, assim dificulta um pouco na hora de aplicar a sombra com os dedos, prefiro com pincel de cerdas sintéticas.

As sombras são a prova d'água e prometem ficar até 16h.


Minha experiência com essas sombras:

Já estou usando há uma semana, as cores que mais usei foram a 110 peach dream e a 120 smokey dust, por serem neutras, assim posso usá-las tranquilamente de dia. A primeira coisa que notei é que elas não grudam nas dobrinhas da pálpebra, eu tenho muitas e não consigo usar sombras que "grudam" nalas.
Não sei se ficam 16h como prometem, mas ficaram 12h, tive que tirar antes de dormir ...rsrsrsrs. Dá para usá-las sozinhas ou se preferir como base de sombra.
Elas são muito fáceis de trabalhar , super macias e têm uma textura de mousse, talvez porque em sua composição tenha óleo de moringa. Me fazem lembrar as Color Tattoo da Maybelline, a diferença é que as "Color Tatto" vêm mais produto, têm mais variedades de cores vibrantes e são mais caras, de resto não vejo mais tanta diferença.

E vocês gostam de sombras em creme?
beijos
drikamateus






2 comentários:

  1. UAU adorei as cores,aonde compro? Não vejo a hora de testar para colocar no blog! Ahh, adorei o seu blog cheio de novidades, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, você encontra aqui no blog mesmo, na parte de olhos :)
      obrigada pela visita :)
      beijos

      Excluir