Produtos

Comprinhas: MAC & Marilyn Monroe



Oii pessoal,

não aguentei e comprei rsrsrsr... para homenagear Marilyn Monroe e os 50 anos de sua morte a MAC lançou uma edição limitada que é a cara dela, literalmente :-).


Achei um charme a marquinha de boca na embalagem :-)



Acabei comprando três produtos da coleção e apesar do tema ser "diva", não me encantei com as cores das sombras e achei os blushes claros demais!


Esse é um pó compacto opaco; achei bem pigmentado e pode ser usado também como iluminador:



Assim como o batom, a edição inteira veio com uma foto da Marilyn em uma embalagem brilhante.


O acabamento dele é opaco e esse da foto acima se chama "scarlet ibis": é um laranja intenso e a foto ficou bem fiel.

O esmalte abaixo se chama "kid orange" e contém 10ml. É um laranja intenso bem parecido com o batom. Essa cor me encantou, estou apaixonada!
Precisei de 3 camadas :-).


Essa é a coleção completa!!!



Minha opinião: achei que a foto impressa na embalagem não ficou tão bonita assim, não conseguiu retratar toda a beleza da Marilyn, ficou estranho...

E vocês, o que acharam? Quais produtos dessa coleção levariam para casa?

Beijos
drikamateus

4 comentários:

  1. Oi Drica,

    adorei os produtos todos, se bem que as pestanas falsas não me pareceram ser bonitas. De qualquer modo levaria tudo menos as ditas pestanas. Ah e concordo contigo, quando dizes que a foto está estranha... a meu ver não escolheram uma boa foto dela, a Marilyn tinha fotos tão mais simples e bonitas e foram logo buscar uma que fica estranha. Devem ter estilizado, mas Marilyn é Marilyn e uma foto simples teria ficado melhor!
    bejos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei só um intem que foio batom Love Godness que é rosa , também acheo os bluhes claros de mais e como sou morena acho que não iria aparecer. Eu gostei mesmo foi dos batons se pudesse $$ compraria todos. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika !!

    Olha eu amei tuto!! rs , Concordo com você a foto não ficou tão legal quanto poderia :) .

    Mais o que vale é a intenção ne ? rs Beijokas amore !

    www.superdicasgirl.com

    ResponderExcluir