Produtos

Carmex Lip Balm

Oii pessoal,

hoje vim falar um pouco desse lip balm tão conhecido :-)

Existem três embalagens diferentes: a bisnaguinha, em bastão e em potinho... todos são altamente hidratantes e têm esse efeito de anestesiar os lábios deixando-os, como diria, "geladinhos"!!
Lembra um pouco o Vick, acho poucas as diferenças entre eles...

Ele tem também um brilho, como tentei mostrar na foto abaixo:

Em bastão:
protetor solar fator 15 e conteúdo de 4,25g.
Muito prático para levar na bolsa além de não fazer a "meleca" rsrsrsr!!!


Bisnaga:
Esse não contém filtro solar :-(
É o que mais hidrata por ser mais espesso, como um creminho... e também vem com mais produto, 10g.

Potinho:
Também não tem filtro solar :-(
O pote é lindinho e contém 7,5g de produto!!!
Ele deixa uma camada bem fina nos lábios.


Essas são algumas das novidades aqui na lojinha :-).

Beijos
drikamateus



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Isabela, eu mando da Alemanha para o Brasil :)
      Qualquer dúvida me mande um email loja.da.drika@googlemail.com
      beijos

      Excluir
  2. Hmm.. adorei. Drika, vou para Berlim em Dezembro. Que lugar vc me recomendaria para comprar cosméticos e afins?

    Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Hmm... adorei. Drika, vou para Berlim em Dezembro. Que lugar vc me recomendaria para comprar cosméticos e afins?

    Bjos, tudo de bom e sucesso com a lojinha! :)

    ResponderExcluir