Produtos

Comprinhas Maio 2012

3 comentários:

  1. Oi drika, bom eu venho a agum tempo te acompanhando e acompanhando algumas outras tb mas vc e a unica que eu me senti segura pra ta me abrindo. Bom sou muito visiada nos videos mais por nao ter meios de comprar maquiagem ainda nao levo minha paixao adiante fico so babando nos videos.quero te pedir desculpas pois sei q sua vida e muito corrida nao e o obrigada a ler esses tipos ee comentarios (nao se preocupe num vo te chinga) mas enfim u nao to aqui pra ti sencibiliza nem algo do tipo , mais sempre vejo ganhando um monte e coisa das lojas, e enviando tb para varias blogueiras q tem coleçoes e coleçoes d make as vezes penso poxa porque q ela num envia pra min q usa as maquiagens vencidas da minha irma entao decidi vim aqui com minha carinha de pau hehehe nao rem como eu participar dos sorteios e tb os q da eu nunca ganho . Bom independente da sua resposta nao quero q me iguinore agora q criei coragem nao quero perde o contato sou literalmente sua fã beijosssss. Porfavor me mande um email nem q seja um , Se liga sua tonta

    ResponderExcluir
  2. ... sei tb que vc num e nenhum papai noel kkk. nem qie seja amostras.. ta bom

    ResponderExcluir
  3. Nao sei como vou faze
    pra enviar meu email axo meelhor num me espor muito . mas t nao sei mexer muito aqui

    ResponderExcluir