Produtos

Comprinhas de maquiagem - Naked 2, Maybelline, BB Cream e Kryolan

14 comentários:

  1. Deemais sua loja/blog, seria uma honra ter parceria com você um dia =)
    Fabiana Antunes
    www.umpoucodomundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quantas compras :O #dreams

    xoxo
    www.ateliexoxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela comprou isso tudo ou ganhou da Drika??? hahaha
    Pelo que entendi ela ganhou tudo menos o último produto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, ela é uma das minhas parceiras, costumo mandar produtos para para que ela teste e faca resenha no blog :) Mas a paleta ela comprou!!!
      beijos

      Excluir
  4. drika eu adoro a niina ela sempre fala muito bem de vc eu to querendo comprar algo vc
    mas como eu vigei a pouco tempo para a Alemanha faz pouco tempo.Então daqui a um tempo devo comprar algumas coisinhas...:-) principalmente a neked 2...

    bjs fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii fernanda, seja sempre bem vinda :) Se tiver qualquer dúvida entre em contato!
      beijos

      Excluir
    2. ok obrigada uma coisa que eu to doida pra experimentar e o bepantol

      Excluir
  5. oii drika
    tdo bem?
    como eu fui vendo bastante pessas me recomendaram dar uma olhada no seu blog e eu tive a curiosidade né!!
    eu vi que seu blog é muiito perfeito...
    estou vendo com minha mae,pra comprar varias coisinhas de você!adorei sua loginha vale a pena e tem um preço bem legal
    tchau drika
    bjããão

    ResponderExcluir
  6. Oi Drika, tô fazendo um post sobre o Bepanthol Lipstick, posso
    colocar o link da sua lojinha???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi drika
    Nossa vc é uma fofa viu? Meiga, adoro os seus vídeos
    Adoro vc
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  8. gostaria de ter sua parceria no meu blog já colei seu banner la http://modamaquiagemamorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir