Produtos

Edição limitada p2 "Viva Argentina!"

Oii meninas,

mais uma edição limitada, dessa vez da p2. Ele veio em homenagem aos nossos vizinhos, chama-se "Viva Argentina!"... talvez um dia eles façam uma do Brasil, quem sabe...

São três trios de sombra, fiquei com o "020 te necesito!" que tem tons marrom.
Achei a pigmentação legal, dá para brincar muuuito!!!!

da esquerda para a direita: "010 te quiero!", "020 te necesito!" e "030 te deseo!"

swatch da "020 te necesito!"

Um primer em creme para olhos, ele funciona como um potencializador de sombra com a função de segurá-la por mais tempo.

precious eye base, 010 buena vista

Vieram um rímel e uma base para os cílios, a branca é a base e serve para preenchê-los antes de aplicar o rímel preto.

à esquerda a base para os cílios e à direita o rímel na cor preta

Tem também dois delineadores metálicos, amei a textura deles, fiquei com os dois. O azul é pra lá de lindo, vou usá-lo na linha dos cílios inferior, acho que vai ficar show!
o dourado é o "010 tango" e o azul é o "020 paso doble"

swatch dos delineadores

O blush veio em forma de paletinha com três tonalidades, ameiii todas as cores tanto separadas quanto juntas.!!! Vou aproveitar muito!!! Ele tem uma cintilância discreta, pode ser usado durante o dia tranquilamente.

triple touch blush palette, 010 chica guapa


swatch dos blushes

Tem também uma paleta de pó compacto com três cores. No meu caso, como sou muito branca, só a cor mais clara funcionou como pó. As outras duas cores tenho que usar como bronzer ou blush :-).
Gostei muito da textura, é bem finnha e dá um acabamento natural.

triple touch powder palette, 010 gaucho chic


swatch da paleta de pó

Os batons são cremosos como todos os outros batons de linha da p2. O interessante desse é que de um lado você tem um batom e do outro um gloss... e o gloss você consegue usá-lo sozinho, pois tem pigmento.

010 temperamento020 pasión030 amor


swatch dos batons + gloss

Vieram dois lápis de boca, na verdade eles são de linha e acho que foram mais para completar a edição.
Eles são bem macios, dá para usá-los como batom também!!! Atrás tem um pincel de cerdas para aplicar o batom.

010 super sister030 business lady

swatch do lápis de boca

Aiii os esmaltes!!! Como vocês já sabem amooo esmaltes!! O mais lindo na minha opniao é o "040 qué maravillosa"... é um azul muito bonito!!! Todos eles sao cremosos. Tive que ficar com todos!!!!

os esmaltes!!!

swatch dos esmaltes

Bem, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado de mais uma edição limitada da p2.

Para quem se interessar, todo os produtinhos já estão disponíveis no site.

Um grande beijo para todas vocês.
drikamateus.

4 comentários:

  1. Ola drika eu queria saber si e um kt ou e vendido separado obg .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os produtos sao vendidos separadamente.

      Beijos,
      drikamateus.

      Excluir
  2. Acho MUUUITO legal você vender os produtinhos e mostrar swatches deles.. muito prático! já quero tudo!
    Beijão

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie... Adoro seu blog e seus produtos, principalmente os batons da P2

    Dá uma passada no meu blog http://compremakeeaprenda.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir