Produtos

Resultado do Sorteio

Olá meninas,

saiu o resultado do sorteio!!!!

Foram 1885 inscritas. Como sempre, usei o site random para gerar um número aleatório
entre 1 e 1885 e o sorteado foi.... 99!!!



Como os comentários não estão numerados no blog, tive que colocá-los em uma planilha separada e a ganhadora foi: IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI

Meus parabéns Ivone!!!! Vou entrar em contato com você!!!

Queria agradecer a todas(os) que participaram, muito obrigada!!!

Beijos e até o próximo sorteio ;-)
drikamateus.

18 comentários:

  1. que sacoo meu eu nunca ganho! queria muitoooooooooooooooooooooooooooooo mais que tudo

    se podia me dar né!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oiiie eu to querendo comprar uns produtos com você e gostaria de saber como funciona a loja e o prazo de entrega pra minha cidade tem como entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  3. Fique muito triste,estava tao ansiosa....Sempre tento mas nunca consigo:(
    Tento na proxima.Estava pensando em comprar uns produtinhos aqui com voce falam super bem e confiam demais,parabens!

    ResponderExcluir
  4. Thaís Favaro Longato16 de março de 2012 às 00:19

    Ahhhhh ;~~
    Não foi dessa vez!!
    Eu queria taaanto ;\

    Maaas, PARABÉNS para ganhadora!!

    Beeeijos Drika ;)

    ResponderExcluir
  5. AAff to cansaada de paraticipar dos sorteeios de todo mundo e não ganhar nada :( toodos os dias pensaava neste sorteio ee não ganhei :(

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI SABENDO AGORA A POUCO. QUE FELICIDADE, NÃO ACREDITO ATÉ AGORA DRIKA! JÁ OLHEI E VI QUE FIZ TUDO QUE VOCE PEDIU, MUITO FELIZ DE VERDADE! OBRIGADA E PARA TODAS AS MENINAS QUE PARTICIPARAM NÃO DESISTAM...NUNCA! BEIJOS E BOA NOITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENSSSSSSS IVONE.......
      NOSSA EU QRIA MUITO TER GANHADO ESSES PRODUTOS MAGAVILOSOS DA DRIKA, MAS PRA TUDO TEM SEU TEMPO NÉ, MAS EU AINDA VOU GANHAR COISAS ASSIM....
      PARABEN MESMOOOO E APROVEITA TODOS OS PRODUTOS
      BJX PATYKA

      Excluir
  7. Nunca ganho em sorteio nenhum, a probabilidade é muito pouca rs' Fazer o que, vamos esperar o próximo sorteio. Beijos drika! *-*

    ResponderExcluir
  8. nunca ganhei nada em sorteios :/
    perdendo o animo niisso :/

    ResponderExcluir
  9. Triste ;( queria muitooo ganhar sacoo ;(

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiii que pena não foi dessa vez...Mas já fiz as compras dos meus kajais...

    ResponderExcluir
  11. drika adoro seus videos e seu blog ja vou começar a comprar coisas no seu blog e pensei e quero muito ter uma parceiria com seu blog tanto pra divulgar meu canal e tanto para divulgar o seu e vc e muito fofa te adoro.
    me manda a resposta pelo email:
    karol-vale@hotmail.com
    sou menor de idade mas se vc aceitar meu pais da autorizaram

    ResponderExcluir
  12. drika adoro seus videos e queria ter parceiria com seu blog tanto para divugar o meu canal e o seu e a sua lojinha. menor de idade mas meus pais ja autorizaram
    me manda a resposta pelo e-mail:
    karol-vale@hotmail.com
    bjs pensa com carinho!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Ivone !!!!!!!!!!!Drika muito obrigada pela oportunidade .bjokas

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ivone!Drika obrigada pela oportunidade.bjokas

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Ivone ... presentão da Drika !!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ivoneeeeee!!! Invejinhaaaa rsrsr bjo!

    ResponderExcluir