Meus perfumes favoritos :)

Oii galera,

hoje o post é sobre perfumes!!! Listei abaixo os meus favoritos, mas para chegar neles foi um pouco complicado :-)!!!

É que sou um pouco chata com perfumes. Para escolher um tenho que passar o dia com ele, pois muitas vezes no fim do dia já estou odiando o perfume que antes estava amando..."a louca" :-)!!!

Esses são meus cinco perfumes queridinhos!!!


Gucci Guilty é um perfume maravilhoso, não é nem doce e nem cítrico... ele tem um aroma sensual e cheiro de quero mais!!! Consigo usá-lo de dia e de noite. E a embalagem? Dourada e espelhada, chiquérrima.


Chance Chanel, é um perfume que uso de noite. Ele é forte, mas não chega a ser exagerado.
E também não é doce.


Hugo Boss Deep... uma delícia. Esse já é meio adocicado, mas não a ponto de me deixar enjoada.
Uso de dia e de noite, sem problemas. Quando estou com ele sempre tem alguém que me pergunta que perfume estou usando :-)!!!



Hypnotic Poison, esse sim é mais "doce que o doce de batata doce"..kkkkk. É um perfume que uso só a noite por ser doce e forte. Acho que não conseguiria passar o dia com ele, fico enjoada muito fácil com cheiros muito doces.
Mas ele é, com certeza, um doce especial. Amei!!!


Diesel Fuel for Life... tem um cheirinho de "acabei de sair do banho", suave, nem doce e nem cítrico...amo demais.



E o perfume preferido de vocês?

beijos
drikamateus






6 comentários:

  1. Oi Drika! Adorrrei, hoje chegou a caixinha...Q!ue puxa! Uma coisa linda,meu aniversário foi dia 02/02 (fiz 50 anos!) ah! e foi tão legal ainda estar nesse clima de niver e receber um carinho , seu bilhetinho foi para o meu diário(sim, apesar da idade eu ainda escrevo).Muito obrigada pelas boas vindas e até já fiz uma outra compra, sempre dou umas olhadinhas, gostei muito sobre os comentários dos perfumes, muito elucidativo.Muito obrigada mais uma vez, pelo carinho e consideração, meu marido até comentou,: - Nossa! cheia de detalhes , parece até que ela te conhece, e eu respondi: - Ah! Ela é muito meiga depois eu te mostro...Muita saúde e paz prá você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stela, fico muito feliz que vc curtiu sua caixinha e os mimos :) Eu que agradeco viu? Obrigada mesmo.
      Parabéns pelo seu aniversário, meu mês também é fevereiro :)
      Adorei seu comentário por aqui
      Boa semana
      beijos

      Excluir
  2. Nossa você usa dois perfumes que eu AMO e uso sempre, o hypnotic poison e o deep red, eles são perfeitos para noite,super bom gosto!!!
    primeira vez que comento...
    Beijoss
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila,
      obrigada pelo comentário :)
      Esses perfumes sao bons demais!!!
      beijos

      Excluir
  3. hahahaha entendo perfeitamente!!! Sou assim tb, pior é que as vezes eu acho que vou gostar do perfume e compro... passa-se uma semana e eu enjoo =(
    eu ADORO o hypinotic poison! este eu ainda não enjoei, pelo menos rsrsrs
    eu adoro o belle d'opium da YSL, comprei achando que não ia enjoar nunca, e agora já to começando a enjoar =/
    mas ele é uma delicia, me lembra a hypinotic =)
    Beijos, querida!!!
    Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka,

      agora fiquei curiosa para conhecer o belle d'opium da YSL, vou dar uma olhadinha :)
      Obrigada pelo comentário
      beijos

      Excluir