Produtos

Fotos dos esmaltes da Essence, Edição LIMITADA Crazy Good Times

Oii meninas,

algumas de vocês me pediram para mostrar os esmaltes da edição limitada "Essence Crazy Good Time".

Siiiim, esse é meu preferidinho, simplesmente ameiii!!! Ele é o 04 confetteria, cheio de gliters pequenos, grandes, me lembra muito os flocados. Passei duas camadas, você pode usá-lo também com outra cor por baixo, imagino que com um pretinho ficaria show!


O 02 princessorize, é um pink lindíssimo, cheio de gliters pequenininhos. A foto não consegue mostrar a beleza desse esmalte, ele é muuuito mais do que isso!!!


O 03 colourbration, é um pistache "MARA", os gliters dele são bem pequenininhos.



O 06 glitterastic,esse também é um preferidinho. Ameiii!! Ele é cheio de gliters grandes e pequenos, é do mesmo estilo do 04 confetteria.



O 05 candyction é um laranja lindo com gliters e floquinhos, mas não consegui tirar uma foto que mostrasse isso :(



O 01 paradelade é um preto com gliters prata, ele tem um brilho especial. Eu o usaria para uma ocasião especial, a noite, ele é chiquérrimo!!!


E aqui são os seis esmaltes da " Essence Crazy Good Time"


Qual você escolheria?

Bom final de semana!
beijos
drikamateus

4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Só no vidrinho não dá mesmo pra ter ideia de como é lindo cada um deles!!! Estou esperando chegar o "pistache" q comprei! E na próxima com certeza vou querer outras cores!!! O que é esse azul, parece q tem pingos de água, liiiindo!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi!!
    Adorei o verniz azul e preto!! lindos mesmo!!! :)

    Bjocas

    ResponderExcluir