Produtos

Um "pulinho" em Paris

4 comentários:

  1. Drika!! Amei seu video! Tbm fui a Paris e conheci todos os lugares q vc foi. Eh lindo demais!!! Adorei ter revisto!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Drika, vejo sempre que posso os seus videos! NUNCA use esses testers principalmente nos olhos e boca. São produtos altamente contaminados. Se vc quiser testar um batom na boca peça para a vendedora desinfecta-los com alcool, aí vc usa uma espátula e pega o produto do lado do batom. Evite usar testers em vc! Teste a cor nas costas da sua mão. Só uma dica de uma expectadora sua. beijos.
    Meu blog é: www.fugiucomocirco.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!adorei seu blogger!
    vi a indicação no Blog da Sol!
    Bjs!
    já estou seguindo!!da uma passadinha no meu:
    http://eduedueanana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. estou participando
    sombra:p2 matte dream eyeshadow cor:050 Rose Charm
    lápis : p2 perfect look kajalcor cor: black
    nome do canal no youtube: flvmp

    ResponderExcluir