Produtos

A criança que ganhou um brinquedo... ( Sigma Make Me Crazy Brush )

3 comentários:

  1. É pensar que eu "quase" ganhei um kit desses, só que a dona do blog agiu de má fé e não divulgou no blog a vencedora (eu) e queria que eu adivinhasse...

    ResponderExcluir
  2. Drika meu amor eu sei o que vç sentiu nesse momento tão especial é muito bom né?aproveite muito seus pincéis maravilhosos.bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu sei beeeeem como é essa emoção. Só hoje consegui chegar a esse vídeo que você fez sobre os pincéis =)
    Realmente, essee make me crazy é o mais lindo de todos. Pra te falar a verdade, eu estou com tanta dó de usar os da sigma que eu estou usando mais os meus antigos e baratinhos, pra não ficar acabar com os da Sigma...rs Pode parecer bobagem mas, esses pincéis são um luxo só!

    ResponderExcluir