Produtos

Paypal

Oi meninas,

resolvi fazer esse post pois nos últimos dias algumas de vocês tem me escrito sobre
problemas com o paypal na hora de efetuar pagamentos com cartão de crédito.

Entrei em contato com o paypal e eles me disseram que existe um limite de compras que pode ser feito sem que a pessoa tenha um cadastro no site; quando esse limite for excedido a pessoa deve obrigatoriamente abrir uma conta com eles (paypal) ou utilizar outros dados (incluindo o cartão de crédito).

A pessoa que me atendeu não soube informar se para o Brasil existiria um limite diferente dos outros países (ela disse acreditar que não), o que seria US$ 2000,00... mas estou meio na dúvida se esse é realmente o problema.

Andei lendo alguns posts na web e descobri que esse parece ser um problema geral e sem solução até o momento, mesmo assim algumas sugestões existem:
  1. Abrir uma conta no paypal e cadastrar seu cartão de crédito
  2. Se você já possui uma conta no paypal então utilize-a para efetuar pagamentos (não faça o pagamento com o cartão de crédito diretamente)
  3. Tentar utilizar dados ou cartões de crédito diferentes
  4. Verificar com a administradora do seu cartão se existe alguma restrição para pagamentos via paypal, mesmo que você já tenha feito pagamentos anteriores com ele.
Caso alguma de vocês esteja com esse problema por favor me escrevam para tentarmos solucionar isso da melhor maneira possível.

Beijos,
drikamateus.

0 comments:

Postar um comentário