Produtos

Comprinhas do Blog da Drika Mateus - Produtinhos da Essence e P2

7 comentários:

  1. Oi Drika adoro seu videos é acabei de fazer a minha primeira comprinha !!! bjo

    Vanessax_x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Drika recebi meus produtinhos. Adorei demais!! Não vejo a hora de poder comprar novamente. Agradecida pelos bombons e pelo hidratante que me mandou de presente, muito cheiroso. Estou super satisfeita e recomendo a todas. Você tem facebbok? Quero te add. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika!
    Queria pedir a vc que vendesse em seu blog os produtos para tratamento de unhas da p2. Vi em um site e fiquei doidinha por eles.

    ResponderExcluir
  4. DRIKA!!!!!!!!!!!
    Milagres acontecem, os Correios (Brasil) entregaram minha 1a encomenda no dia 24/12 e eu pude dar a caixa de produtos da sua loja para minha irmã!!!
    Foi um sucesso! A mulherada ficou enloquecida com os esmaltes da ps2, sombras da catrice e os blushs...um luxo!!Minha irmã está usando direto os produtos...todo dia tem unha nova com esmalte diferente!!!
    Me aguarde, em janeiro farei novas compras com você :-)
    Bjs e feliz 2012 repleto de felicidades, saúde e sucesso!!
    Evelyne

    ResponderExcluir
  5. Drika, gostaria de saber se você tem 2 produtos que a RakiMinelli postou em um de seus vídeos de make:

    Paleta Essence Ilove Berlim e Batom Colour 03 Pink Matte.

    Quanto??

    Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii adorei seu blog e a primeira vez que eu visito tha vou a te segui para quem estiver ai eu tenho tambem um blog e o nome dele para vcs procurarem ai e drica-2011.blogspot.com tha amores ate a procima

    ResponderExcluir
  7. Oi Drica, querida! Tudo bom? Guria, só vim te apresentar meu blog. Isso mesmo, agora sou blogueira tbém...dá uma espiada por la. Beijão

    http://coisasdomeujeito.wordpress.com/

    ResponderExcluir